Edjailson defende sistema binário e uso consciente da água

por Victor Vargas — publicado 06/02/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 09h07
O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) apresentou quatro reiterações de requerimentos...

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) apresentou quatro reiterações de requerimentos e uma de indicação na reunião pública de ontem (05), na Câmara Municipal de Caruaru. O vereador reivindica a realização de uma audiência pública para debater assuntos referentes à Feira da Sulanca, calçamento e saneamento em ruas da Cidade Jardim e do Alto da Balança, a implantação de um sistema binário de trânsito no sentido Centro/Cohab IV e Cohab IV/Centro, como também a promoção de um programa municipal de uso racional da água potável.

Para o parlamentar, assuntos como o binário, que é a transformação de vias paralelas de mão dupla em ruas com um sentido único, e o programa de racionamento da água merecem atenção. “São projetos que afetam diretamente a população de Caruaru”, justifica Edjailson, que chama atenção ainda para o uso racional da água. “A questão da água, que está se transformando em um problema nacional, precisa ser solucionada da melhor maneira possível”, alertou o vereador.

Nayara Cavalcanti/AI vereador Edjailson da Caru Forró
Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.