Edjailson da Caru Forró sugere criação de feira de artesanato no Bom Jesus

por Victor Vargas — publicado 07/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) vai apresentar, na reunião pública desta terça-feira (07), um requerimento solicitando à Prefeitura de Caruaru que estude a possibilidade de, através da Fundação de Cultura e com apoio da comunidade e da Igreja do Monte Bom Jesus, incentivar a criação de uma feirinha típica de artesanato e artigos religiosos a ser realizada aos domingos no alto do Bom Jesus.

“O Monte Bom Jesus é um importantíssimo cartão postal religioso e social de nossa cidade”, justifica o vereador. “A implantação de uma feira típica vai oferecer à comunidade uma alternativa de sustentabilidade econômica e cultural, além de atrair visitantes e transformar, gradativamente, o Monte em mais um point cultural de nossa cidade”, acrescenta.