Edjailson da Caru Forró destaca audiência que debaterá assuntos de interesse dos artistas

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 11h50

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), que também é músico, lembrou, em seu discurso na reunião pública, na Câmara Municipal de Caruaru, no último dia 10, da audiência que será realizada no próximo dia 23 para debater questões de interesse da classe artística. “Gostaria de chamar a atenção de todos para essa audiência, onde iremos discutir diversos assuntos referentes à valorização do artista local”, disse o edil. “Iremos destacar a importância de se destinar 60% dos investimentos em eventos na contratação de artistas locais e 40% para artistas de outros estados. Também iremos debater sobre o cachê do artista local, entre outros assuntos”, detalhou Edjailson.