Edjailson apresenta o “intervalo alternativo” do Pátio de Forró

por Victor Vargas — publicado 07/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h24
O vereador Edjailson da Carú Forró (PTdoB) aprovou requerimento...

O vereador Edjailson da Carú Forró (PTdoB) aprovou requerimento na Reunião Pública Ordinária desta quinta (06) solicitando ao presidente da Fundação de Cultura e Turismo – André Alexei, no sentido da ocupação dos espaços no Palco Principal do Pátio de Eventos – entre um show e outro – por trios pé-de-serra. Segundo o vereador, que traz o Forró no seu nome parlamentar, seria a oportunidade da promoção dos artistas forrozeiros – todos ficariam dançando neste intervalo – e, ao mesmo tempo estaríamos livre da TV São João – que além de não ter funcionado no primeiro final de semana foi motivo de críticas dos forrozeiros que estavam no Pátio de Eventos Luiz Luz Gonzaga.