Duda do Vassoural apoia Paixão de Cristo do Santa Rosa

por Victor Vargas — publicado 18/03/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h42

O vereador Duda do Vassoural (DEM) convida a população para a encenação da Paixão de Cristo do Santa Rosa, no próximo dia 31, às 17:30, na Praça Monte Urais. Esta é a 3ª edição do evento e o segundo com o apoio de Duda do Vassoural, informa Michael França, assessor do parlamentar.

“A encenação acontece todos os anos em nossa comunidade e sempre junta uma multidão que vem prestigiar esse belo espetáculo, que é encenado por crianças da Escola Municipal Joel Pontes”, destaca Duda.

Gabriela Kopinits/AscomCâmara