Conselho de Educação vai realizar Reunião Ordinária na “Casa do Povo”

por Victor Vargas — publicado 10/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Atendendo à solicitação do Conselho Municipal de Educação, a Câmara Municipal de Caruaru cedeu o seu plenário para a realização de Reunião Ordinária, nesta quarta-feira (11), entre 08 e 12 horas – com as participações do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – Comae e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização do Magistério – Confundeb. O Poder Legislativo será representado na Reunião Pública pela sua Comissão de Educação, Cultura e Esportes, presidida pelo vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB).

Foto: Comissão de Educação, Cultura e Esportes – Edjailson da Caru Forró (presidente), Louro do Juá e Sivaldo Oliveira.