Comunidade do Divinópolis faz bolo gigante de macaxeira

por Victor Vargas — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis realizou a 7ª edição...

A Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis realizou a 7ª edição do “Maior Bolo de Macaxeira do Mundo” nesta quinta-feira (27) no Largo do Convento. O evento faz parte do calendário oficial dos Festejos Juninos da Capital do Forró. O presidente da  associação de moradores, vereador Rozael do Divinópolis (PMN), foi o anfitrião da festa que reuniu o prefeito José Queiroz (PDT), a primeira-dama Carminha Queiroz, o presidente da Câmara – Leonardo Chaves (PSD), a advogada Karlla Lacerda, a comunidade, turistas e a imprensa. O evento foi marcado por muito forró-pé-serra, comidas típicas, quadrilhas e o record de 350 Kg de bolo de macaxeira. “Agradecemos o apoio de toda a comunidade, da Fundação de Cultura e dos companheiros da Associação de Moradores – uma festa bonita e com homenagens aos jornalistas Mário Flávio e Hélio Junior e ao radialista Edvaldo Magalhães”, comentou o vereador Rozael.

AscomCâmara