Comissão realiza reunião extraordinária para análise de projeto de transporte de passageiros

por Victor Vargas — publicado 10/05/2013 00h00, última modificação 14/03/2017 12h55
A Comissão de Legislação, Redação e Leis da Câmara Municipal de Caruaru...

A Comissão de Legislação, Redação e Leis da Câmara Municipal de Caruaru se reúne na próxima terça-feira (14), às 9h, em reunião extraordinária para nova avaliação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo que trata da Legislação do Serviço Público de Transporte de Passageiros em Caruaru.

Durante a reunião os membros irão abordar os principais assuntos expostos na audiência pública realizada no mês passado, que contou com a presença de representantes da sociedade civil, poder público e associações.

A comissão tem como presidente o vereador Marcelo Gomes (PSB) e é formada também pelos vereadores Rozael do Divinópolis (PMN) e Demóstenes Veras (PSD).

Anderson Morais/AscomCâmara