Comissão para assuntos de transportes públicos é instituída na Câmara

por ASCOM/Câmara Caruaru publicado 17/08/2018 00h00, última modificação 20/08/2018 08h52
Comissão para assuntos de transportes públicos é instituída na Câmara

Foto: Vladimir Barreto

O Poder Legislativo de Caruaru informa que instituiu Comissão Temporária Especial sobre Transporte Público Coletivo de Caruaru para analisar e discutir a situação do transporte público local e a viabilização de caminhos para a melhoria do serviço.

A criação dessa comissão especial que tem como membros os seguintes vereadores: Daniel Finizola, Pierson Leite, Ricardo Liberato, Heleno Oscar e Rozael do Divinópolis, é justificada pela relevância dos conflitos que dificultam a boa comunicação entre os diferentes grupos que atuam no segmento em nossa região e atender com eficiência os que dependem de uma legislação justa, eficaz e contundente.

A reunião de instituição aconteceu ontem, quinta-feira (16), com o objetivo de definir seu presidente, que fica responsável por dirigir os trabalhos do grupo, e o relator – a quem compete a elaboração de pareceres ou relatórios. Ficou determinado também que as reuniões de seus membros para deliberação ocorrerá todas as quintas, às 9h30 da manhã, durante o período de vigência da comissão. Aberta a votação, ficou estabelecido - pela maioria dos votos - que o presidente da Comissão Temporária Especial sobre Transporte Público Coletivo de Caruaru é o parlamentar Ricardo Liberato e a função de relator concedida ao edil Rozael do Divinópolis.

A ata da reunião fica disponível para consulta através do SAPL:  http://sapl.caruaru.pe.leg.br/comissao/29/reuniao .

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.