Comissão de vereadores vistoria áreas para a Sulanca

por Victor Vargas — publicado 18/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Uma comissão de vereadores, coordenada pelo líder da oposição Joseval Val...

Uma comissão de vereadores, coordenada pelo líder da oposição Joseval Val (DEM) e composta pelos vereadores Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Sivaldo Oliveira (PP), Val das Rendeiras (PRTB), Louro do Juá (DEM), Pastor Jadiel Nascimento (PRTB), Rozael do Divinópolis (PMN), Heleno do Inocoop (PRTB), Cecílio Pedro (PTB), Neto (PMN), Eduardo Cantarelli (PSDB) e Jajá (PPS), realizou, na manhã desta quarta-feira (18), uma vistoria numa área compreendida entre o Terminal Rodoviário e a Vila do Rafael com o objetivo de contribuir com sugestões no processo das tantas vezes propalada transferência da Feira da Sulanca.

“Estamos preparados para ajudar o prefeito a resolver essa questão – não somos apenas oposição”, frisou Val (DEM). “O nosso objetivo foi encontrar um local ideal para todos os feirantes, comerciantes e turistas de compras – a nossa vistoria é uma forma de procurar o que a população tanto nos reivindica – esse é o nosso objetivo – buscar soluções”, comentou o Pastor Jadiel Nascimento (PRTB). Para Rozael do Divinópolis (PMN), tanto os vereadores de oposição como os de situação estão buscando o que tanto se espera para a Feira da Sulanca. “Não estamos medindo esforços na busca da solução e ajudar o Executivo no que for necessário para essa transferência”, enfatizou Rozael. No final da vistoria, o ex-feirante Jajá (PPS) enfatizou: “Estamos satisfeitos com o que encontramos em uma das localidades vistoriadas – com uma estrutura adequada que será o ideal para a transferência da Feira – sei o que é a vida de um feirante e o que é necessário para realizar o seu trabalho – por isso buscamos um local adequado para os feirantes”. Segundo o coordenador da Comissão, Joseval Val (DEM), o relatório da vistoria será entregue até segunda-feira (22) para o chefe do Executivo, imprensa e associação dos sulanqueiros.

AscomCâmara