Comissão de vereadores testa serviços do BB

por Victor VARGAS — publicado 12/03/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h43
Uma comissão parlamentar composta pelos vereadores Carlinhos da Ceaca (PPS), Duda do Vassoural...

Uma comissão parlamentar composta pelos vereadores Carlinhos da Ceaca (PPS), Duda do Vassoural (DEM), Rodrigues da Ceaca (PRTB) e Gilberto de Dora (PSB) visitou e fiscalizou o cumprimento da LEI MUNICIPAL 4.434/2005 – na manhã desta segunda-feira (9) – na Agencia Central do Banco do Brasil no Centro de Caruaru. “A lei determina que todos os clientes em estabelecimento bancários, postos de serviços e agências de instituições financeiras de natureza pública ou privada, localizadas no município de Caruaru sejam atendidos em tempo razoável de 15 minutos em dias normais e 30 minutos em véspera de feriados e datas de vencimentos de servidores públicos”, frisou o autor da LEI, vereador Gilberto de Dora.

Depois de uma triagem que durou 01h40min + 40 minutos no atendimento e com apenas um caixa operando ás 10 da manhã – os edis fizeram contato direto com o público usuário e funcionários explicando os direitos deixando a mensagem de denúncia ao PROCON através dos fones 3727.1054 ou 3727.0289. Os vereadores foram recebidos pelo gerente geral da Agência Central do Banco do Brasil – Adair Alves Freitas que reconheceu o trabalho dos edis e destacou a situação operacional complicada por falta de pessoal – “Aguardamos o pessoal aprovado no último concurso e já no próximo domingo será realizado outro concurso – não temos o pessoal necessário para o atendimento e isso influi no atendimento diário aos usuários dos nossos serviços”, frisou o gerente do BB.
A situação do atendimento fora da LEI flagrado no BB acontece em todas as instituições financeiras que operam em Caruaru – “Vamos intensificar as visitas aos bancos e pedimos a solução para o sofrimento de todos que dependem de operações financeiras bancárias”, comentou o vereador Gilberto de Dora.

Victor Vargas – Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Fotos: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.