Comissão de vereadores tenta reverter extinção da Feira do Troca

por Victor Vargas — publicado 09/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h07
ma comissão de vereadores – composta por Edjailson da Caru Forró...

Uma comissão de vereadores – composta por Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Jajá (PPS), Joseval Val (DEM), Louro do Juá (DEM), Eduardo Cantarelli (PSDB) e Rozael do Divinópolis (PMN) – está, neste momento, em reunião, no Ministério Público, com os promotores Paulo Augusto e Giovani Sá Leite e com o secretário municipal de Serviços Urbanos, André Alexei. A missão dos vereadores é tentar reverter a anunciada extinção da Feira do Troca.

Antes da reunião no Ministério Público, os vereadores estiveram na Feira do Troca onde ouviram os comerciantes. “Fomos bem recebidos e nos prontificamos a intermediar os anseios da categoria junto ao Ministério Público”, comentou Jajá (PPS).

AscomCâmara