Comissão de Finanças se reúne para apreciar PL do Executivo

por Victor Vargas — publicado 28/04/2015 00h00, última modificação 13/03/2017 08h26

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Caruaru se reuniu na manhã desta segunda-feira (27), juntamente com o assessor legislativo Vicente Sabino, para analisar o Projeto de Lei Complementar nº 52/2015, enviado pelo Poder Executivo para votação na Casa. “Esse PL altera dispositivos da Lei Complementar nº 34, de 27 de dezembro de 2012, que instituiu o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública do Município de Caruaru – REFAZ/Caruaru”, explica Rozael do Divinópolis (PROS), presidente da comissão, integrada ainda pelos vereadores Rosimery da Apodec (DEM) e Zé Ailton (PDT).

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara