Comissão de Comunicação da 1ª Conferência de Trânsito e Transporte na Câmara

por Victor vargas — publicado 27/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A Câmara Municipal sediou – na manhã desta terça-feira (27) – a primeira...

A Câmara Municipal sediou – na manhã desta terça-feira (27) – a primeira reunião da Comissão de Comunicação da 1ª Conferência de Trânsito e Transporte de Caruaru. O evento, produzido pela Destra – vai acontecer nos dias 20 e 21 de setembro, em local que ainda será definido pela autarquia municipal. Participaram da reunião o representante do Poder Legislativo – vereador Romildo Oscar (PTN), Rui Sales – secretário executivo da Destra, Márcio Fernando – cooperativa de mototaxistas e Cícero Moreira – presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru. “Essa primeira reunião foi positiva – traçamos metas para divulgação do evento e as inscrições para a participação poderão ser efetuadas nos sites da PMC, da Destra e da Câmara Municipal”, frisou o vereador Romildo Oscar.