Comandante do 4º BPM na Câmara Municipal de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 23/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O comandante do 4º BPM, ten. cel. Marcos Campos participou da reunião pública ordinária de ontem (quinta-feira/22) atendendo convite dos vereadores Louro do Juá (DEM), Rozael do Divinópolis (PMN) e Gilberto de Dora (PSB). Com grande participação da sociedade organizada e dos edis – o comandante Campos expôs detalhadamente as ações do 4º BPM nos 15 municípios da sua área de competência – com ênfase nas operações em Caruaru. “Entendemos e achamos importante a preocupação dos vereadores com suas comunidades e apresentamos os números das nossas ações – estamos conseguindo minimizar as ações criminosas em várias áreas – achamos que existe a possibilidade técnica do 4º BPM cuidar apenas de Caruaru e Riacho das Almas”, destacou o comandante. “Ficamos satisfeitos com a presença do comandante Campos e vamos continuar contribuindo com as ações de competência do legislativo para melhoramos a segurança pública em Caruaru”, frisou o presidente Leonardo Chaves.