Canjica de Peladas e Polenta do São Francisco recebem Leonardo Chaves

por Victor Vargas — publicado 16/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h28

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), cumpriu uma agenda junina repleta de forró e guloseimas gigantes neste final de semana. Na sexta, participou da Festa da Polenta da Av. São José no Bairro São Francisco – onde brincou e se confraternizou com o povo e lideranças políticas do bairro. No sábado, na zona rural, em Peladas, participou do corte da Maior Canjica do Mundo, evento com todas as atrações dos grandes festejos juninos de Caruaru. No final da noite, o presidente Leonardo Chaves ainda teve fôlego para prestigiar o camarote da Câmara no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga.

AscomCâmara