Câmara volta a pagar auxílio alimentação completo a servidores da Casa

por Leonardo Santos - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 20/11/2017 17h32, última modificação 08/11/2018 14h58

Já durante o recebimento dos salários do mês de novembro, o Poder Legislativo de Caruaru fará o pagamento integral do auxílio-alimentação aos servidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Antes, o valor pago era de R$ 300 reais, e agora voltará a ser R$ 500 reais.

De acordo com a Controladoria da Câmara, um estudo técnico foi solicitado pelo Presidente da Casa, o vereador Lula Tôrres (PDT), para a constatação financeira da viabilidade do reajuste.

Para Lula Tôrres, o retorno do pagamento integral do auxílio-alimentação dos servidores é uma conquista.

“A nossa Casa é feita por todos os servidores. Por trás de cada reunião, sessão e audiência pública, existe um corpo de trabalhadores que merece ser valorizado. Com essa ação, a gente contribui para que cada servidor da Câmara se sinta empenhado em trabalhar para um Poder Público mais eficiente”.