Câmara vai debater reforma da previdência nesta quarta (17)

por Luciana Bezerra - ASCOM/Vereador Fagner Fernandes — publicado 16/05/2017 03h40, última modificação 16/05/2017 03h40

Nesta quarta-feira (17), às 8h, a Escola Legislativa Ministro Fernando Lyra (Escolegis) realizará um seminário para discutir “Previdência Social – PEC 287/2016: Reforma e perspectivas”.  O evento que será realizado no Salão Nobre, da Câmara Municipal foi motivado pelo presidente da Escola Legislativa, o vereador Fagner Fernandes.

Na oportunidade o assunto será debatido pelo professor e ex-presidente do CaruaruPrev, o advogado Osório Chalegre e pelo presidente da OAB/Caruaru, que tem vasta atuação na área de direito cível e previdenciário, o advogado Felipe Sampaio.

O momento será voltado para os servidores da Casa Legislativa, assim como também para todos aqueles que desejem tirar suas dúvidas acerca da reforma que está sendo proposta. “Esse é um assunto que interessa a todos os trabalhadores do nosso país, seja da iniciativa privada, da área rural, autônomos ou do serviço público. A reforma que o governo pretende implantar pode ser um retrocesso e, se aprovada da forma como está, poderá penalizar especialmente a população mais humilde”, destacou o presidente da Escolegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.