Câmara sedia audiência pública de saúde

por Victor Vargas — publicado 25/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45
Nesta sexta-feira (26), às 9h da manhã, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Caruaru...

Nesta sexta-feira (26), às 9h da manhã, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Caruaru a IV Audiência Pública Administrativa de Saúde. O objetivo da audiência, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, é fazer uma prestação de contas das ações e investimentos da pasta no segundo quadrimestre deste ano, além de promover o diálogo entre a administração pública e os vários segmentos sociais.

Durante a audiência, a secretária Aparecida Souza irá falar sobre de que forma a prefeitura aplicou os recursos destinados ao setor, qual o montante desses recursos, atendimentos efetuados, auditorias realizadas e serviços produzidos no âmbito do SUS Municipal.