Câmara retoma atividades parlamentares nesta quinta (01)

por Gabrielly Gonçalves - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 31/01/2018 12h55, última modificação 31/01/2018 12h55

A Câmara Municipal de Caruaru retornará suas atividades a partir desta quinta-feira (01). Com o fim do recesso, a Casa Jornalista José Carlos Florêncio promoverá a primeira reunião ordinária de 2018 às 16h.

Vale lembrar que a Câmara ainda se encontra em reforma para a mudança da estrutura interna do local, com o objetivo de abrigar melhor os servidores e promover agilidade nos trabalhos legislativos, assim como no atendimento à população.