Câmara reintegra cinco vereadores

por Victor Vargas — publicado 03/06/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h44
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), seguindo...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), seguindo determinação Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, recebida oficialmente na tarde desta segunda-feira (02), dirigiu solenidade de reintegração dos vereadores Val das Rendeiras (PROS), Val de Cachoeira Seca (DEM), Pastor Jadiel Nascimento (PROS), Evandro Silva (PMDB) e Neto (PMN) – afastados desde 19 de dezembro do ano passado (2013) – em função da Operação Ponto Final 2.

Com a volta dos parlamentares, que já participam da Reunião Pública Ordinária desta terça-feira (03), retornam à condição de suplentes Duda do Vassoural (DEM), Joel da Gráfica (DEM), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Tenente Tibúrcio (PMN) e Carlos Santos (PRB).