Câmara realiza reunião pública e debate sobre eleições

por Victor Vargas — publicado 09/08/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56
esta terça-feira (09), a Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h, a sua 40ª reunião da 4ª...

Nesta terça-feira (09), a Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h, a sua 40ª reunião da 4ª sessão legislativa ordinária, desta 16ª legislatura. Na súmula com a Ordem do Dia constam 27 requerimentos para votação. O documento está disponível para consulta da população na secretaria legislativa ou no Arquivo Público da Câmara.

Antes da reunião, a Casa Legislativa promove uma palestra com o juiz da Propaganda Eleitoral, Brasílio Guerra, também responsável pela 41ª zona eleitoral. O magistrado vai falar sobre as mudanças ocorridas na legislação, já válidas para as eleições deste ano, com foco detalhado na propaganda gratuita.

A reunião e a palestra são franqueadas ao público.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara