Câmara publica licitação para contratar instituição financeira

por Victor Vargas — publicado 31/03/2016 00h00, última modificação 08/03/2017 11h08
A Câmara Municipal de Caruaru publicou nesta quarta-feira (30) aviso de licitação e edital para contratação...

A Câmara Municipal de Caruaru publicou nesta quarta-feira (30) aviso de licitação e edital para contratação de instituição financeira para prestação de serviço de pagamento das remunerações, salários, pensões e similares dos servidores e agentes políticos e serviços de disponibilidade de caixa (conta movimento/conta corrente) da Casa Legislativa. O edital está disponível online no Portal da Câmara, no Diário Oficial do município (acessível pelo site da prefeitura) e também pode ser retirado na sala da Comissão Permanente de Licitação, de segunda a sexta, das 8h às 12h, na sede da Câmara, à Rua 15 de Novembro, nº 201, no centro da cidade.

A modalidade da licitação será o pregão presencial, do tipo “maior oferta”, e a abertura acontecerá em sessão pública marcada para o dia 12 de abril, às 9h, iniciando-se com o credenciamento dos interessados em participar do certame. Poderão participar instituições financeiras públicas e privadas, legalmente autorizadas a funcionar pelo Banco Central, nos termos do Art. 164, §3º, da Constituição Federal. Por outro lado, não poderão participar as empresas cujos dirigentes ou gerentes tenham qualquer vínculo empregatício com a Câmara e as empresas reunidas em consórcio ou agrupamento de pessoas físicas ou jurídicas, qualquer que seja sua forma de constituição.

Para o credenciamento, a empresa candidata deverá apresentar estatuto social, contrato social ou outro instrumento de registro comercial, inscrito na Junta Comercial, devidamente autenticado, entre outros documentos explicitados no ítem 5 do edital. A empresa vencedora da licitação será convocada no prazo de cinco dias úteis da data de adjudicação e homologação pela Câmara para firmar o contrato. Mais informações pelo telefone (81) 3701-1850 ou pelo email camara.caruaru@uol.com.br. A pregoeira será a servidora Maria Luiza Avelino.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.