Câmara promove confraternização de Páscoa com servidores

por Victor Vargas — publicado 01/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na manhã desta quarta-feira (01), uma confraternização de Páscoa com seus servidores, funcionários e familiares. O congraçamento começou no plenário, com uma solenidade simples de reflexão da importância da data. A mesa foi composta pelo presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), pelo vereador Carlos Santos (PRB), representando os evangélicos, e o bispo da Diocese de Caruaru, D. Dino Marchió, representando os católicos.

“O que nós celebramos nesses dias é a ressurreição de Cristo e Cristo morreu por todos, por toda a humanidade”, destacou o bispo diocesano, parabenizando o Poder Legislativo pela iniciativa. “A Páscoa foi instituída para gravar a libertação do povo de Israel. Devemos cear, ter comunhão com Deus não só no Natal, na Páscoa, mas todos os dias, nos purificando, limpando nosso coração para estar na presença de Deus, abandonando toda escravidão do mundo, a bigamia, a corrupção, o desamor com o próximo”, complementou o vereador Carlos Santos, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, convidado para dar a mensagem dos evangélicos.

A cerimônia foi prestigiada também pelos vereadores Jaelcio Tenório (PRB), Gilberto de Dora (PSB), Zé Ailton (PDT), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Antonio Carlos (DEM), Rosimery da Apodec (DEM), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ricardo Liberato (PSC), Tenente Tiburcio (PMN) e Rozael do Divinópolis (PROS).

Após a solenidade, os convidados, servidores, funcionários e suas famílias seguiram para o Salão Nobre, onde foi servido um café da manhã festivo.

O presidente Leonardo Chaves destacou a importância desse congraçamento com os funcionários da Casa: “Nós fizemos essa confraternização durante muito tempo, depois outras presidências interromperam, mas graças a Deus agora nós estamos retomando, resgatando essa cultura que a Câmara de Caruaru sempre teve, de reunir vereadores, familiares, assessores e os servidores da Casa”.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara