Câmara Municipal vai condecorar Luiz Vieira e Rildo Hora na noite de São João

por Victor Vargas — publicado 18/06/2013 00h00, última modificação 15/03/2017 09h29

O multiartista Rildo Hora – Foto: Divulgação

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), vai condecorar com a Medalha de Honra ao Mérito 18 de Maio, insígnia honorífica destinada a pessoas nascidas em Caruaru e que tenham se destacado nacionalmente em suas áreas de atuação, os multiartistas, personagens vivos da história da Música Popular Brasileira, Rildo Hora e Luiz Vieira (que também é homenageado no São João 2013 – ao lado do radialista Agenor Farias e Dominguinhos). A Reunião Solene vai acontecer no dia 24 de junho – dia consagrado a São João.

AscomCâmara