Câmara Municipal de Caruaru participa de congresso da UVP

por Victor Vargas — publicado 30/06/2016 00h00, última modificação 08/03/2017 10h05
Até esta sexta-feira, dia 1º de julho, Caruaru estará sediando, no auditório do Teatro Difusora, o Congresso...

Até esta sexta-feira, dia 1º de julho, Caruaru estará sediando, no auditório do Teatro Difusora, o Congresso de Vereadores, Servidores e Prefeituras Municipais da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP. A abertura foi ontem (29) e teve a participação do presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PDT). “O congresso da UVP em Caruaru é a oportunidade de atualização dos vereadores e servidores em temas ligados ao cotidiano e à estrutura funcional do Poder Legislativo. Esse congresso inclui temas relvantes com vistas às eleições de outubro”, frisou o presidente Leonardo Chaves.

Na programação, debates sobre os subsídios dos agentes políticos municipais com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ranilson Ramos; sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO com o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, deputado Clodoaldo Magalhães; sobre a importância do uso das redes sociais no legislativo municipal com Rodolfo Albuquerque, graduando em Comércio Exterior  e Direito; sobre comunicação política para as eleições 2016 com a relações públicas Adriana Lopes Nóbrega Fragoso, especialista também em Marketing Político; e sobre as principais vedações para as eleições 2016 com o advogado Carlos Neves Filho.

Mais informações sobre o congresso podem ser obtidas no site da UVP.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto:  Lourival Ferreira
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.