Câmara lança mais uma edição de “O Legislador”

por Victor Vargas — publicado 24/12/2015 00h00, última modificação 08/03/2017 11h19
O informativo da Câmara Municipal de Caruaru, “O Legislador”, está com nova edição, a de nº 72. A revista...

O informativo da Câmara Municipal de Caruaru, “O Legislador”, está com nova edição, a de nº 72. A revista traz, em 16 páginas em policromia, as notícias e as ações do Poder Legislativo municipal referentes ao ano de 2015. O destaque de capa é a Escola do Legislativo – Escolegis Ministro Fernando Lyra, que já está em fase de implantação.

No editorial, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), destaca a recuperação e readequação de espaços físicos deteriorados na Casa, a reforma e aparelhamento do Arquivo Público com ferramentas de última geração, o seminário e as oficinas do Sistema Interlegis (de modernização do processo legislativo) e as audiências públicas realizadas com foco em assuntos de interesse comum, como a segurança, a crise no abastecimento d’água, a falta de estrutura nos hospitais públicos, o sucateamento dos veículos usados no transporte escolar, a acessibilidade de pessoas com deficiência e a transferência da Feira da Sulanca.

O Legislador” traz ainda o concurso público realizado pela Câmara, o balanço do ano legislativo e uma prestação de contas dos 23 vereadores (incluindo os suplentes que assumiram no lugar dos edis afastados judicialmente). “Chegamos ao final da 3ª sessão legislativa da 16ª legislatura com a sensação de dever cumprido”, diz o presidente Leonardo Chaves. “Estamos tranquilos e vamos continuar buscando ações que destaquem a Câmara de Caruaru como referência de transparência e envolvimento com a comunidade”,  conclui o parlamentar.

O informativo estará disponível para acesso no Portal da Câmara já a partir da próxima segunda-feira (28).

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Reprodução
registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.