Câmara inicia período legislativo nesta terça

por Victor Vargas — publicado 03/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Com o fim do recesso parlamentar, de acordo com as normas regimentais, iniciado no dia 20 de junho e com término no dia 01 de agosto, a Câmara Municipal de Caruaru inicia nesta terça-feira (04) a 4ª sessão legislativa da 16ª legislatura com a 1ª reunião pública ordinária.

Embora as atividades parlamentares tivessem sido oficialmente interrompidas (não houve reuniões públicas ordinárias durante o período), a maioria dos edis aproveitou para acompanhar ações do poder público municipal e analisar o Projeto de Lei nº 6.940/2015, que trata da transferência da Feira da Sulanca, alvo de reuniões extraordinárias durante o período de recesso.

Para o líder do governo, vereador Zé Ailton (PDT), a 4ª sessão legislativa será tranquila e oportuna para todos os parlamentares exercerem as suas atividades de lutar por melhores dias para Caruaru. O líder da oposição, vereador Antonio Carlos (DEM), destacou que a 4ª sessão será movimentada, com extensa pauta legislativa e definição de composição de forças para as eleições do ano que vem.

A 1ª reunião pública ordinária da 4ª sessão legislativa desta 16ª legislatura está confirmada para amanhã (terça-feira / 05) a partir das 20 horas no plenário da “Casa do Povo”.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara