Câmara fará transmissão de licitação nesta terça (13)

por Gabrielly Gonçalves - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 12/03/2018 10h45, última modificação 12/03/2018 10h56

CÂMARA DE VEREADORES FARÁ TRANSMISSÃO DE LICITAÇÃO NESTA TERÇA (13)

Nesta terça-feira (13), o Poder Legislativo de Caruaru transmitirá um processo licitatório referente a alguns avanços da reforma da Câmara de Vereadores, com recebimento de materiais de cozinha, de limpeza e kits de banheiro. Todos os materiais servirão para aperfeiçoar o local, com o intuito de abrigar melhor os servidores e promover mais agilidade nas atividades legislativas.

De acordo com o Presidente Lula Tôrres, a transmissão é extremamente necessária, para assim tornar público todos os processos que estão sendo efetuados na Casa. “Estamos felizes e satisfeitos em poder transmitir mais uma vez um processo licitatório, pois assim demonstramos a nossa preocupação em tornar os legislativos da Câmara mais transparentes, dando a oportunidade da participação e conhecimento coletivo”.

Em dezembro de 2017, foi efetuado um levantamento pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), onde o poder Legislativo de Caruaru ficou em quinto lugar na lista das Câmaras mais transparentes do Estado.

A licitação será transmitida  ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook, através do link: http://facebook.com/legislativocaruaru