Câmara debate reforma política em audiência pública

por Victor Vargas — publicado 16/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Está marcada para o dia 04 de maio a audiência pública solicitada pelo vereador Marcelo Gomes (PSB) – e aprovada em plenário na reunião pública da última terça-feira (14) – para debater a reforma política no sistema eleitoral brasileiro, proposta que está tramitando no Congresso Nacional. O convidado para falar do assunto é o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), terceiro vice-presidente da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados.

“Em atenção à importância do tema, que trata as Propostas de Emenda Constitucional 344/13, 352/13 e outras, no que se refere diretamente às mudanças que atingem a toda sociedade, é pertinente que o tema seja debatido nesta Casa de Leis, tanto para conhecimento mais profundo dos edis, tanto para conhecimento geral da população”, justifica Marcelo.

A audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, às 9h da manhã. A entrada é franqueada ao público.