Câmara de Vereadores aprova Comissão Especial de Segurança

por Victor Vargas — publicado 15/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Para acompanhar de perto todas as ações na área de segurança em Caruaru, diante do aumento dos índices de criminalidade, a Câmara de Vereadores aprovou, na sessão desta terça, 14, o requerimento de autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB) que cria a Comissão Especial de Segurança. O objetivo é que os vereadores possam participar, fiscalizar e contribuir com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Caruaru na área de segurança pública.

De acordo com Marcelo Gomes, mesmo sem ter poderes executivos para resolver o problema, a Câmara de Vereadores também está sendo convocada pela sociedade para integrar-se ao esforço de restabelecer a paz e a tranquilidade em Caruaru. “Nossa proposta de formar uma comissão para acompanhar os debates oficiais e as ações para promover a segurança pública se baseia na certeza de que a questão não é partidária, e, por isso, não pode ser contemplada pela posição de partidos ou de vereadores, isoladamente. Toda a Câmara precisa se mobilizar”, afirmou o vereador.

AI/vereador Marcelo Gomes