Câmara confirma presença em evento do TJPE

por Victor VARGAS — publicado 23/05/2014 00h00, última modificação 14/03/2017 10h49

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), e o secretário jurídico Bruno Martins confirmaram participação na palestra que será proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJPE, desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, no Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras, às 15h, no próximo dia 27 de maio (terça-feira). O tema da palestra será “Interiorização do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – instalação de Câmaras Regionais”.