Câmara concederá título de cidadão a Pastor da Igreja Vale da Benção

por Leonardo Santos - Setor de Comunicação Externa do Poder Legislativo de Caruaru/SECOM — publicado 14/11/2017 13h10, última modificação 14/11/2017 13h24

O Poder Legislativo de Caruaru realiza nesta terça-feira (14) uma sessão solene de entrega de título de cidadania caruaruense, ao pastor da 3ª Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção no Salgado, Arnóbio Bernardino da Silva. A propositura da homenagem é do vereador Cecílio Pedro (PMDB). 

“Esta homenagem nada mais é que o reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade de Caruaru, pelo nosso amigo Pastor Arnóbio. Trabalhar pelas nossas famílias, crianças e jovens é de extrema importância. E foi pensando nisso que propus a entrega do título de cidadão ao Pastor Arnóbio” destaca Cecílio Pedro. 

PERFIL

Arnóbio Bernardino da Silva, natural de João Pessoa – PB, é pastor da 3ª Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção, no bairro Salgado. A frente da igreja, Arnóbio participa ativamente de projetos sociais na comunidade do bairro, com foco em ações para jovens e adolescentes em situação de risco. 

Sob sua direção, a Igreja Vale da Benção assistiu mais de mil famílias através das atividades ministeriais, que não estão restritas ao bairro Salgado, mas que também alcançam o São João da Escócia, Serranópolis (Rendeiras) e a cidade de Riacho das Almas, na cidade e na zona rural. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.