Câmara concede título de cidadania a Carlos Santos

por Victor Vargas — publicado 03/06/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h55

Nesta sexta-feira (03), às 20h, a Câmara Municipal de Caruaru realizará sessão solene para entregar o Título de Cidadania Caruaruense ao vereador Carlos Santos, presidente regional  do PRB, honraria aprovada através do Decreto Legislativo nº 716/2014, propositura do ex-vereador Joel da Gráfica.

Francisco Carlos Barros Ribeiro é natural de Fortaleza/CE, casado com Cláudia Holanda e pai de Cláudia Ribeiro. Pastor evangélico há 20 anos, ele está em seu primeiro mandato eletivo. É vice-presidente da Escola do Legislativo Ministro Fernando Lyra – Escolegis da Câmara Municipal de Caruaru e integrante da Comissão Parlamentar de Saúde e Assistência Social. Dentre as conquistas de sua atuação parlamentar, o vereador destaca o apoio à vinda do Conselho Regional de Administração para Caruaru, a criação dos projetos Guarda Mirim e Frente Segura, e da Medalha de Honra ao Mérito Jarbas Cavalcanti para os comerciários que se destacam em sua área de atuação, além da indicação para a redução do tempo de campanha eleitoral de 90 para 35 dias.

Para o vereador, o reconhecimento público de seu trabalho carrega um enorme significado. “A homenagem que eu recebo hoje é com muita alegria, muita felicidade. Ser abraçado pelo povo de Caruaru, pela cidade, pelos políticos, por todos, ser considerado de Caruaru, para mim, é algo extraordinário, e ainda mais em uma data tão especial, que é a data do meu aniversário. Eu não poderia receber um presente melhor do que esse da cidade que eu amo, da cidade que eu tanto valorizo, de um povo que eu prezo e aprendi a amar. Só tenho a agradecer, muito obrigado!”, comentou o homenageado.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara