Câmara concede homenagem a religiosos católicos

por Victor Vargas — publicado 13/04/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

Na próxima sexta-feira (15), a Câmara Municipal de Caruaru realizará sessão solene às 20h para a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Frei Tito de Piegaio aos padres Zenilson Tibúrcio da Silva e Janailton Alves dos Santos, propositura do vereador Gilberto de Dora (PSDB). A medalha foi criada por sugestão do vereador para homenagear religiosos que se destacaram em seus trabalhos pela comunidade.

Além da comenda, o Padre Janailton, originário de Agrestina, também vai receber o título de cidadania caruaruense. “Padre Janailton se ordenou aqui em Caruaru e tanto ele como o Padre Zenilson, que é do 4º Distrito – Xicuru/Lagoa de Pedra, são personalidades ilustres com grandes trabalhos católicos realizados em nossa cidade e para todas as camadas sociais. São pessoas com serviços prestados pelo bem comum da sociedade”, comentou o autor da propositura.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara