Câmara aprova mais iluminação para a Praça do Rosário

por Victor Vargas — publicado 16/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Heleno do Inocoop (PTRB) teve mais um importante requerimento aprovado. Na última reunião da Câmara Municipal de Caruaru, ocorrida no dia 10, os parlamentares aprovaram o Requerimento de n° 1156/2014 solicitando melhoramento da iluminação e estrutura da Praça Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nossa Senhora das Dores.

Em seu discurso, o vereador salientou que a praça está com uma iluminação deficiente, necessitando de melhorias urgentes em prol da segurança da população. “A melhoria da iluminação pública da praça irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para os que usam aquela área de lazer”, destacou Heleno.