Câmara aprova doação de mobília para entidade

por Admin — publicado 25/02/2013 00h00, última modificação 14/03/2017 12h47
Foi aprovada, na última Sessão Ordinária, a Lei de nº 6.425/2012 que autoriza a Câmara Municipal a fazer doação de alguns mobiliários antigos para entidades filantrópicas e associações.

Foi aprovada, na última Sessão Ordinária, a Lei de nº 6.425/2012 que autoriza a Câmara Municipal a fazer doação de alguns mobiliários antigos para entidades filantrópicas e associações. Devido ao projeto de reforma da casa, tanto externa quanto interna (aprovado por processo licitatório), algumas mudanças foram feitas, entre elas a aquisição de nova mobília para os gabinetes e para algumas salas, como também os novos equipamentos de informática. Com isso, todos os antigos equipamentos foram separados para serem doados.
São equipamentos que estão conservados e em bom estado para uso, e como os da casa foram todos renovados, esses antigos servirão para dar continuidade aos trabalhos dessas entidades.
As entidades beneficiadas serão:
° Sociedade de São Vicente de Paulo
° Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Caruaru
° Associação de Agricultores do Assentamento Dona Izabel
° União em Defesa e Respeito à Vida Animal
° Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras
° Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA
° Tiro de Guerra
° Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Os equipamentos são: mesas, cadeiras, armários, geladeiras, microcomputadores, entre outros.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.