Câmara aprova ações de infraestrutura em reunião pública

por Victor Vargas — publicado 24/02/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na noite de ontem terça-feira (23), a sua 5ª reunião pública ordinária desta 3ª sessão legislativa. Foram discutidos e aprovados quarenta e quatro requerimentos e duas indicações. Dos requerimentos, vinte e oito são reiterações – proposituras já aprovadas, mas ainda não atendidas pela prefeitura. A maioria dessas proposituras solicita serviços de infraestrutura, principalmente saneamento e calçamento em bairros como a Nova Caruaru, Vassoural, Vila Andorinha, Rendeiras, Alto da Balança, Boa Vista I e II, Kennedy, Universitário e Salgado, além de localidades na zona rural, como os sítios Lajes e Rafael.

Durante o segundo expediente, atendendo solicitação do líder da oposição, vereador Gilberto de Dora (PSB), o presidente Leonardo Chaves (PSD) compôs uma Comissão Interpartidária – composta pelos edis Eduardo Cantarelli (SD), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Tenente Tiburcio (PMN) e Marcelo Gomes (PSB) – para acompanhar e produzir relatório sobre a situação dos veículos doados pelo governo federal à Destra há oito meses para o combate ao crack e até agora expostos em área do aeroporto.

A súmula com a Ordem do Dia – as proposituras aprovadas nesta reunião – pode ser consultada no Portal da Câmara. O presidente Leonardo Chaves convocou a próxima reunião pública ordinária para a quinta-feira (25) às 20 horas.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara