Câmara adia homenagem e aprova pauta extensa

por Victor Vargas — publicado 11/03/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na noite desta quinta-feira (10), a sua 10ª reunião pública ordinária da 3ª sessão legislativa. Foram discutidos e aprovados 110 requerimentos e cinco indicações. Dos 110 requerimentos aprovados, 61 eram reiterações, como a do vereador Tenente Tiburcio (PMN), que solicitou de novo terraplanagem na estrada dos sítios Lajes e Zamba, e as do vereador Jajá (também do PMN), que reivindicava instalação de lixeiras na Feira da Sulanca, construção de escola no Sítio Encanto, no Distrito Industrial, e transformação da Rua São Sebastião em área exclusiva para pedestres. A súmula com todas as proposituras aprovadas está disponível no Portal da Câmara.

Após a Ordem do Dia, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), atendendo solicitação do vereador Jajá (sem partido), compôs comissão interpartidária com os vereadores Eduardo Cantarelli (sem partido), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Louro do Juá (sem partido), Gilberto de Dora (PSB) e Edjailson da Caru Forró (PTdoB) para averiguação de denúncias de professores e funcionários que estariam sendo maltratados na Escola Duque de Caxias. A próxima reunião pública ordinária foi convocada para a terça-feira (15).

Homenagem – A bailarina e professora Sinara Kataline adiou a solenidade de recebimento da Medalha de Honra ao Mérito Álvaro Lins, propositura do vereador Alecrim, que aconteceria na reunião de ontem (quinta-feira 10).

Fotos: Vladimir Barreto/AscomCâmara

DSC_3885 cópia