Câmara abre licitação para compra de uma van

por Victor Vargas — publicado 07/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45
A Câmara Municipal de Caruaru está abrindo licitação para a compra de um veículo zero quilômetro...

A Câmara Municipal de Caruaru está abrindo licitação para a compra de um veículo zero quilômetro, do tipo Van, ano e modelo a partir de 2014, com capacidade mínima para 20 passageiros, mais o condutor. A licitação será na modalidade pregão presencial (com a presença dos licitantes ou seus representantes legais), conforme o Edital, que deverá ser publicado nos jornais da cidade neste próximo final de semana. A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 19 deste mês, às 9h, na Sala da Comissão de Licitação da Câmara.

Quem se interessar pode obter mais informações na Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 13h, pelo  telefone (81) 3701-1850 ramal 259 ou ainda através do e-mail camara.caruaru@uol.com.brA pregoeira é Maria Luiza Avelino.