Bruno Lambreta se reúne com gerente da Compesa

por Victor Vargas — publicado 21/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

O vereador Bruno Lambreta (PDT) esteve reunido na última quinta (16), com o gerente da Compesa, Mário Heitor. Na pauta, o abastecimento geral da cidade e algumas localidades mais críticas, como o 4°Distrito. “Foi um encontro mais de esclarecimento por parte da Compesa e de apresentação de algumas demandas da cidade”, afirmou Bruno.

Também foi pontuada a situação de Serra dos Cavalos, dando continuidade ao trabalho que a Comissão de Meio Ambiente da Câmara já vem realizando, a questão de abastecimento em áreas como o Maurício de Nassau até o José Carlos de Oliveira. “Devido à grande procura que temos da população no que diz respeito à água na cidade, conseguimos fazer um balanço geral das localidades mais prejudicadas”, frisou o parlamentar.

O gerente ouviu e anotou todas as demandas e se prontificou a tomar as providências necessárias para cada área.

Nayara Cavalcanti/AI vereador Bruno Lambreta