Bruno Lambreta participa de desfile cívico das escolas municipais

por Victor Vargas — publicado 04/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Bruno Lambreta (PSD), participou na manhã desta quinta-feira (3) do desfile cívico das escolas Prof. José Leão, Casa do Trabalhador, Dom Soares Costa e Guiomar Lyra. A concentração aconteceu na Praça de Lambreta, localizada no Centenário, e percorreu diversas ruas do bairro.

Com o objetivo de comemorar a Independência do Brasil, o desfile foi antecipado, contando com a participação de cerca de duzentos alunos. Para Bruno, além de uma data tão importante para o País, a iniciativa dos gestores em colocar os alunos para representar o Brasil nas ruas é de extrema importância. “Todos estão de parabéns pelo belo desfile, não só os professores, bem como, todos os alunos e familiares que prestigiaram o evento”, frisou Bruno.

Ainda nas comemorações, o ex-vereador (e pai do parlamentar) Fernando Dias Lambreta foi homenageado pelas escolas.

AI/vereador Bruno Lambreta

IMG-20150903-WA0000