Bruno Lambreta acompanha obras no Centenário

por Victor Vargas — publicado 19/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Durante a semana passada e o início desta, o vereador Bruno Lambreta (PSD) esteve acompanhando algumas obras que estão sendo concluídas pela prefeitura no Bairro Centenário.

O parlamentar aproveitou também a visita para observar outros projetos que estão em fase de andamento para o bairro. “Este acompanhamento direto nos bairros da cidade é de grande importância, tanto para observamos de perto o trabalho que está sendo realizado, como também para obter este contato direto com a população”, frisou Bruno.

Ainda em vistoria pelo bairro, o vereador também acompanhou, junto à equipe da prefeitura, alguns serviços de manutenção que estão sendo realizados no local.

AI/vereador Bruno Lambreta