Banda de Pífanos na execução do Hino de Pernambuco

por Victor Vargas — publicado 09/09/2013 00h00, última modificação 30/03/2017 12h40
vereador Edjailson da Caru Forró apresentou o requerimento 2125/2013...

O vereador Edjailson da Caru Forró apresentou o requerimento 2125/2013 – na Reunião Pública Ordinária da última quinta-feira (5) – solicitando a inclusão, a partir do próximo ano, da Banda de Pífanos Zé do Estado na execução do Hino de Pernambuco durante a solenidade oficial de “Sete de Setembro”, em Caruaru. Na justificativa, o vereador destaca a importância da valorização das bandas de pífanos em eventos oficiais do município. “Temos que incentivar as nossas bandas e o nosso requerimento visa à participação nas futuras comemorações do “Dia da Independência”, comentou o parlamentar do PTdoB.