Bancada do governo recebe executiva do PT

por Victor Vargas — publicado 09/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

Convocada pelo líder do governo na Câmara Municipal, vereador Demóstenes Veras (PSD), a bancada situacionista participou de encontro sugerido pela executiva do PT de Caruaru. Participaram da reunião os vereadores Marcelo Gomes (PSB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Demóstenes Veras (PSD), Leonardo Chaves (PSD), José Ailton (PDT), Edmilson do Salgado (PCdoB) e Romildo Oscar (PTN). A reunião aconteceu na Sala de Reuniões. “Viemos para trazer sugestões, como também algumas críticas, pois tudo é válido para que haja uma melhora no relacionamento”, destacou o petista Willon Sobral. “Nossa conversa é de extrema importância, onde tudo pode ser explanado, sem dúvidas teremos mais união dos partidos da base de apoio aos governos Zé Queiroz e Dilma”, frisou o líder Demóstenes Veras. “Achamos que o melhor caminho para aparar arestas foi a nossa conversa com a bancada, conseguimos colocar toda a situação que vem acontecendo nos bastidores da base aliada”, afirmou o dirigente da executiva do PT, Adilson Lira.

Os vereadores da bancada que não compareceram justificaram a ausência ao líder governista, Demóstenes Veras. “ O que temos que observar é que todo movimento político nacional passa por dificuldades, – mas não é através delas que vamos esquecer o benefício que recebemos do Governo Federal em prol de Caruaru”, comentou o presidente do Poder Legislativo, Leonardo Chaves. Para o presidente do PT Caruaru, Hérlon Cavalcanti – “precisamos de mais recursos, isso não podemos negar, mas também temos que reconhecer tudo aquilo que vem sendo feito em prol de nossa cidade pelo governo Dilma”. O PT de Caruaru apresentou, durante a reunião, um documento produzido pelo partido onde são destacadas todas as sugestões para o atual governo Queiroz. “Vamos agendar agora um encontro com o prefeito para debatermos as ações do PT em Caruaru”, finalizou o presidente do diretório municipal do partido.

AscomCâmara