Audiência Pública sobre Reforma Política será na segunda

por Victor Vargas — publicado 29/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

Na próxima segunda-feira (04), será realizada em Caruaru uma Audiência Pública sobre Reforma Política, a partir das 09h, no plenário da Câmara Municipal. O encontro foi proposto pelo vereador Marcelo Gomes (PSB), e terá a presença do deputado Federal Tadeu Alencar (PSB), membro da Comissão Especial de Reforma Política do Congresso Federal.

Para Marcelo, esse debate é importante para reaproximar a população da política e corrigir os erros enfrentados em cada eleição. “O país está passando por um forte descrédito no que diz respeito à política. A Reforma Política é extremamente necessária para reaproximar a população e corrigir os erros que possibilitaram os inúmeros casos de corrupção que estamos presenciando. Este é o momento para a população discutir o que tem que mudar e o que deve melhorar”, frisou o vereador.

A Audiência é aberta ao público em geral e estão convidados todos os eleitores e políticos da região.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes