Audiência pública marcará Semana da Pessoa com Deficiência

por Victor Vargas — publicado 12/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Para marcar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece de 21 a 28 de agosto, a vereadora Rosimery da Apodec (DEM), que é cadeirante e preside a Associação da Pessoa com Deficiência de Caruaru, apresentou uma propositura pedindo a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal.

O requerimento, de nº 1357/2015, foi aprovado na reunião da última terça-feira (11), e a audiência foi marcada para às 14h do próximo dia 26, no plenário da Casa do Povo. “Vamos discutir com a sociedade organizada de Caruaru as ações voltadas para a defesa da pessoa com deficiência, as conquistas de novos espaços na inclusão social e a aprovação do Estatuto da Pessoa com Deficiência”, detalhou a parlamentar.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara