Audiência pública abordará temas ligados ao serviço de táxi em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 18/11/2014 00h00, última modificação 13/03/2017 09h17

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) está convocando a população para a próxima Audiência Pública, que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, no dia 26 deste mês, às 9h30. Em debate assuntos ligados à ampliação, fiscalização, sinalização e segurança das praças de táxis, além da padronização visual das frotas de táxi de Caruaru, defendida pelo parlamentar.

De acordo com Heleno, a padronização deste segmento pode melhorar a segurança em Caruaru. “Iremos identificar as irregularidades das praças de táxi e promover uma ação para melhorar o trabalho dos taxistas”, acrescentou o parlamentar.

Foram convidados para a audiência o prefeito José Queiroz, além de secretários municipais, o comandante do 4º BPM, além de representantes da DESTRA e do Sindicato dos Taxistas.

Rebecca Moura/AscomCâmara