Ampliação no HRA e formação em primeiros socorros são pauta da Câmara nesta quinta (22)

por Leonardo Santos - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 22/03/2018 11h58, última modificação 22/03/2018 11h58

Na tarde desta quinta-feira (22), o Poder Legislativo de Caruaru realiza mais uma sessão ordinária. Os 22 vereadores e a vereadora, analisarão cerca de 43 projetos na ordem do dia, que é quando os projetos da última sessão são analisados e votados.

Entre os destaques, o requerimento 549/2018 de autoria do vereador Fagner Fernandes (Avante) solicita análise do anteprojeto de lei que torna obrigatória a realização de cursos de prevenção de acidentes e primeiros socorros para funcionários das escolas e creches da rede municipal de Caruaru. De acordo com o projeto, acidentes são causa crescente de mortalidade e invalidez na infância e adolescência, chegando a atingir percentuais superiores a 70% das causas de morte em adolescentes de 10 a 14 anos.

Durante a reunião, os vereadores também deverão analisar a indicação de número 29/2018 de autoria do vereador Sérgio Siqueira (Avante), que solicita ao Governo do Estado, a ampliação na quantidade de leitos no Hospital Regional do Agreste (HRA). O projeto ressalta, entre outras coisas, que a superlotação e a área imensa sem construção do Hospital podem dar suporte a melhoria dos serviços prestados pela unidade de saúde, bem como dar a médicos, enfermeiros e outros melhores condições de trabalho.

A súmula completa com todos os projetos que serão analisados na tarde de hoje (22), está disponível no site: http://sapl.caruaru.pe.leg.br

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.