Alberes Lopes solicita criação da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 21/02/2017 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Com o objetivo de contribuir com retomada do crescimento econômico de Caruaru, o vereador Alberes Lopes (PRP) solicitou à Câmara Municipal a criação da ‘Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Feiras’, para atuar especialmente na análise de projetos de lei referentes à ordem econômica do município.  Como justificativa, Alberes Lopes defende que o Legislativo deve criar um espaço para debater alternativas que ajudem o Poder Executivo a atender as necessidades de uma cidade com vocação de liderança econômica regional e impulsionar a geração de emprego e renda.

AI/vereador Alberes Lopes

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara